Escrever é uma forma de expressar o que as vezes nos é privado ou simplesmente o que não nos é permitido falar...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não um conto de fadas... uma historia de amor...

Sou o que sou...
Inalterável... sonhador... alegre e triste... sorriso e lagrima...
Quero apenas ser eu mesmo, ter uma pessoa que sinta saudade assim que a deixar na porta de casa... ou simplesmente não discorde de mim quando disser que to com saudade antes mesmo de ter a deixado...
Quero deitar com ela em uma relva, olhando quais estrelas são mais brilhantes... e quais foram pessoas importantes aqui na terra... acreditar que quem morri vira estrela...
Quero ter alguém que discuta comigo com a certeza de que eu vá ficar calado, e depois simplesmente sorria, sorria pelo simples fato de saber que não consigo discutir com quem amo...
Quero uma pessoa que saiba quando estou triste mesmo sorrindo... ou que saiba diferenciar as lagrimas de alegria das de tristeza...
Quero uma pessoa que me faça chorar de emoção com palavras, não palavras bonitas e emocionantes, pois essa arte foi perdida com o tempo, e infelizmente não volta mais, mas um coração preparado se emociona com simples palavras... com poucas palavras...
Quero uma pessoa que saiba conversar olhando nos meus olhos... e que tenha sensibilidade pra ler minha alma com um olhar...
Quero uma pessoa que sorria em momentos difíceis pelo simples fato de saber que não passa de um momento... e que chore comigo em momentos intrigantes pelo simples fato de não ter o que falar a não ser sentir a dor que estou expressando...
Quero uma pessoa que se sinta bem apenas por ouvir minha voz numa manha qualquer... ou por receber uma mensagem minha com poucas palavras e muito significado...
Quero uma pessoa que saiba o valor que tem a vida, que saiba que milagre é a vida, que ame a vida...
Quero uma pessoa que saiba que família é o pilar mais seguro e bem estruturado que temos... e que sem ele não existe força para agüentar as tempestades...
Quero uma pessoa que quando estivermos abraçados, possa sentir meu coração palpitar de emoção e minha respiração acelerar e desacelerar com o milagre chamado emoção, paixão, amor...
Quero uma pessoa que goste de escutar composições feitas pra ela, e se sinta lisonjeada, não agradecida, pois o agradecimento será sempre meu por ela ser minha inspiração...
Quero uma pessoa que goste de receber uma carta cheia de paixão e emoção... com frases de amor verdadeiro... não seria preciso corresponder da mesma maneira, com gestos e um sorriso seria o necessário...
Quero viver um filme de amor, com final feliz... não uma novela cheia de tramas e sofrimento... se for preciso sofrer que seja por um ideal comum... real...
Quero acordar, olhar pro teto e lembrar do sonho que tive com ela... sorrir e imaginar sua face no teto de meu quarto desenhada com perfeição pela força de minha admiração...
Quero arrancar o adesivo do Pernalonga de trás de meu violão e colar uma foto dela com um sorriso que me inspire, me faça flutuar, me mostre um porque fascinante de estar vivo...
Quero ir em uma floricultura e ter o prazer de comprar um buquê de flores lindas e perfumadas, e colocar um cartão bem delicado com dizeres carinhosos escritos com minha própria letra...
Quero ter a certeza de que a noite vai ser perfeita apenas pelo fato dela estar do meu lado... sem me preocupar com lugar, pessoas ou gênero musical...
Quero sentir meu coração acelerar a ponto de explodir quando meu celular tocar com a musica especialmente escolhida apenas para ela... e quando dizer “alô”, minha voz seja aveludada e apaixonada... isso mesmo sendo acordado por ela em um dia de domingo chuvoso... e mesmo com a chuva, achar o dia lindo...
Quero uma pessoa que sonhe em se casar e ter filhos... e saiba que tudo na vida existem barreira e dificuldades, e que é isso que deixa a vida mais emocionante e excitante...
Não quero um amor perfeito... quero um amor sincero...
Não quero um conto de fadas... quero uma historia real de amor...
Thiago Simioni

Um comentário: