Escrever é uma forma de expressar o que as vezes nos é privado ou simplesmente o que não nos é permitido falar...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O dia já se passou...

A noite ta caindo... chuva fraca cai lá fora...
E me vem uma vontade de gritar... mas não grito, mas escrevo...
Aonde vc estiver, com quem estiver, como estiver... eu estarei esperando que esteja sempre ofuscando as pessoas com sua felicidade... sim eu sou seu amigo, pra sempre amigo... eu sou feliz com isso... é a forma de sempre poder estar com vc que mais me cabe... e me sacia... nunca completo, mas inteiro... nunca irradiante, mas perfeito... nunca verdadeiro, mas compreensivo... nunca transbordando, mas bem cheio... pois com essa amizade pelo menos me sinto forte, não temo a minha sorte... e eu sei que isso veio de vc...
Olho pro passado e vejo q já passei por muitas coisas... e vejo que não tenho motivo pra ser infeliz... e no meu mais obscuro intimo tenho sonhos... mas sonhos cheio de nuvens... neblina... tapados com cortinas escuras... por medo, insegurança, mas que estão ali... e só pelo fato de estarem ali já é compensativo...
Nunca desista de seus sonhos... lute por eles... sopre a neblina... abra as cortinas... que no final das contas... não ter medo nos deixa mais próximo de nossa realização...
Não aceite o que é imposto pelo destino... faça o seu próprio destino... imponha... lute...


Thiago Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário