Escrever é uma forma de expressar o que as vezes nos é privado ou simplesmente o que não nos é permitido falar...

terça-feira, 9 de março de 2010

Dependente de você

Podia simplesmente te deixar ir, trancar a porta e me atirar no precipício que você deixa com sua ausência. Mas minha vontade de respirar seu perfume é maior, meu desejo anda junto com sua existência. No momento exato do bater da porta, resume-se, em nada mais nada menos, que no ultimo bater dentro de meu peito.
Se é minha cura, não sei, se é minha droga, que seja, apenas preciso de você, se sonho em te esquecer, as vezes, se existo sem você, com certeza, certeza de viver por um milésimo de segundos, antes de esquecer como respira, antes de esquecer como suspira.
Uma palavra, perdão, um sorriso, sorriso que ilumina, que renasce...
Volto a respirar, sinto meu coração acelerar como uma hélice de um helicóptero, luto em vão contra lagrimas que invadem meu rosto, não passa de emoção de poder viver novamente, depender da presença de uma pessoa não é bom, mas depender de você é mágico, seguro, inexplicável...
Se existem outras vidas, quero depender do seu amor por todas elas, se preciso, a conquisto em todas elas, pois necessito de seu olhar para me sentir real, de seu toque para me sentir humano, de sua voz para encontrar a calma, de seu jeito para sorrir, de seu amor para me sentir vivo.


Thiago Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário