Escrever é uma forma de expressar o que as vezes nos é privado ou simplesmente o que não nos é permitido falar...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Verdadeira Realidade

Todas as noites sonho com alguém, alguém linda, alguém com voz de sinos de natal, pois quando fala faz vibrar cada centímetro de meu corpo, tem a graciosidade de uma fada, e o corpo de uma sereia, onde desenho os traços de seu corpo com meus lábios, sentindo o aroma de um perfume suave doce amadeirado.
Nesses sonhos posso lhe dar as mãos e voarmos pelos céus, passar por nuvens e pousar nas estrelas, não existem guerras, nem fome, nem morte, apenas felicidade.
Chuvas não são para destruir, apenas para molhar o solo, o vento não sopra para devastar, apenas para refrescar e balançar de leve seus lindos cabelos castanhos, o sol não queima, aquece, o mar não se agita, balança graciosamente como se tivesse fazendo um bebê repousar.
O verde é apenas verde, não existe lama, poeira, nem pólvora, as flores são coloridas, e não preto e branco, escuto o cantar dos pássaros e não estrondos, explosões.
Você sempre tão carinhosa, beijos com amor, carinhos com afeto, abraços com paixão, palavras com sabedoria.
As vezes acompanhada de uma pequeno criança de cabelos cacheados, que torna meu sonho mais fascinante ainda, essa com a ternura e o sorriso de um anjo, porem não posso identificá-la muito bem, alias, posso decifrar que é uma pequena garotinha linda, porem sem face aos meus olhos.
Em nossos sonhos podemos viajar por vários lugares, onde cada um reserva uma surpresa inesperada. Já voamos com um bando de garças brancas, já colhemos morangos nas nuvens, já nadamos em lagoas de águas naturais nas estrelas... enfim, tudo era mesmo um sonho, onde podíamos tudo...
Ate a chegar a hora do adeus... onde você me dava um doce beijo com gosto de menta e desaparecia na neblina que não existia a segundos atrás.
Acordo em um alojamento de soldados guerrilheiros, com uma arma surrada ao lado, com outros vinte homens com rostos indecifráveis e sofridos, levanto a cabeça e admiro na parede um quadro com a foto dos anjos do meu sonho... minha esposa e minha pequena filha, minha pequena filhinha que não pude conhecer, pois foram mortas por um míssil militar em outro país distante.
Sem consolo algum me levanto para o pesadelo com a certeza de dormir e poder encontrá-las novamente em minha verdadeira realidade.



Thiago Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário