Escrever é uma forma de expressar o que as vezes nos é privado ou simplesmente o que não nos é permitido falar...

domingo, 28 de março de 2010

Sonho de uma noite de março

Não que os sonhos não eram constantes, pois isso é simplesmente inevitável, pois você é meus sonhos, você é a razão de ainda sonhar. Mas alguma coisa mudou depois daquela noite fria, ao som de uma musica não tão propicia para a ocasião, aproximação, poder demonstrar o mínimo de carinho que tenho guardado com etiquetas grandes escrito seu nome, um carinho enorme e verdadeiro que só você pode conseguir de mim, pois só você conseguiu chegar em um lugar sem fazer esforço algum, apenas por meus olhos cruzarem com os seus, e pronto, você já reinava aqui dentro com soberania. Nessa noite de março vai estar marcado pela simples felicidade de ver novamente o sorriso que pode mudar minha vida, o sorriso que pode dar um novo e colorido sentido a minha vida. Seu sorriso... esse ilumina, é como estar vendo o nascer do sol a todo instante que você sorri.
Mas sonhei com você de uma maneira diferente. Em meu sonho estávamos simplesmente sentados em um banco qualquer, de um lugar que não fazia diferença, pois só de você estar ali já se tornava o lugar mais lindo do mundo. Nós conversávamos, riamos, como na noite de março que fui abraçado por Deus por ter você pelo menos perto de mim, mas em meu sonho eu podia falar coisas a você sem medo de parecer piegas, sem medo de parecer ilusório ou falsário, pois lá eu tinha total certeza que você estava acreditando na verdade que estava sendo dita. Em meu sonho podia tocar seu rosto com as pontas de meus dedos seguindo o desenho perfeito e delicado que só o seu tem aos meus olhos, podia acariciar seus cabelos macios fazendo carinho com a certeza que você não estava se sentindo incomodada. Em meu sonho podia apenas ficar em silencio e observar esse rosto que me faz suspirar apenas por me lembrar dele, podia também te chamar das maneiras mais carinhosas que cabem apenas a você. Em meu sonho seu sorriso me causava euforia, delírio, como na realidade, mas não como o de uma droga, que é prejudicial, mas como o de uma brisa que passa e parece nos tirar do chão com a leveza e a magia de um toque na pele. Em meu sonho não existia medo em demonstrar nada, não existia medo em te acariciar, não existia medo em olhar nos seus olhos, esses olhos lindos e expressivos, esses olhos hipnotizantes que me fizeram focar apenas em você na quase perfeita noite de março. E no fim de meu sonho, que poderia durar a vida toda, vimos o lindo episodio de um pôr-do-sol perfeito, avermelhado, quente e mágico.
Acordei para minha realidade com pensamentos positivos, mas com o pé no chão, coisa que não combina comigo mais mesmo assim por incrível que pareça aconteceu. Minha realidade é que vou esperar pelo dia que você quiser receber tudo isso que esta direcionado e predestinado a ser apenas seu, todo esse carinho e afeto que tenho aqui apenas pra você. Mas vem a parte do pé no chão, pois na realidade aquilo tudo não passou de um sonho perfeito, não sei o que a de real nesse sonho da sua parte, não sei se você sentiu algo, ou se simplesmente me viu com olhos de um bom amigo, mas isso não vai interessar pra meu ego, pois o que se passa aqui só eu sei a intensidade, e tenho total certeza que é intenso o bastante para esperar meu lugar ao seu lado para enfim podermos ver um pôr-do-sol juntos, enquanto isso fico na esperança que você entenda que sentimentos não são construídos apenas com tempo, mas podem nascer com um simples olhar e um delicado “oi”. E se for pra te fazer feliz e não te forçar a nada, vou ser um simples amigo, pois só poder ter você por perto já revitaliza, já energiza, já da sentido a tudo... só de você existir tudo já tem um sentido imenso.


Thiago Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário