Escrever é uma forma de expressar o que as vezes nos é privado ou simplesmente o que não nos é permitido falar...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Continuo te esperando... e isso não tem fim...

Como escravos de nossos próprios sentimentos, muitas vezes não temos sequer escolhas. Como eu queria não depender de seus batimentos para ser feliz.
Quantas vezes não me indaguei se isso tudo não passava de um sonho ruim, ou um sonho sem sentido, mas ai vem você, ou pelo menos sua imagem desenhada em minha memória e me mostra que não é apenas um sonho, me mostra que realmente é dona de meu sentimento mais verdadeiro.
Quantas vezes não desejei uma tempestade, não apenas para esconder as lagrimas que de meus olhos escoriam, mas também para lavar minha alma, e levar com a enxurrada essa paixão inexplicável que me assusta ate hoje, mas Deus me presenteia apenas com chuvas finas e passageiras, apenas pra que eu sinta frio, e com o frio vem a saudade, e com a saudade a dor.
Quantas vezes procurei entender o sentido de gostar tanto de alguém que não se importa com o que sinto, ou sequer acredita na realidade disso tudo, mas nunca encontro resposta, e me deparo com a frustração, que é acalmada apenas por uma coisa, “com a lembrança de seu sorriso”.
Um dia quem sabe, você vai acreditar e entender que só você me leva do céu ao inferno sem nem mesmo estar perto de mim, sem nem ao menos pensar em mim, ai sim, quando você saber o quanto sou seu, estarei de alma lavada.
Enquanto isso, continuo desenhando seu rosto no teto do meu quarto, continuo colocando seu nome nas estrelas, continuo pedindo e sonhando que um dia você será minha. E você vai continuar lendo coisas direcionadas apenas a você, e saberá que são suas, pois no seu mais profundo intimo sabe que o que sinto é verdadeiro.
Lembre-se, vou estar aqui, conhecendo pessoas errantes, sorrindo pela metade, chorando com sentidos trocados, sonhando com a pessoa certa, única e a opção que Deus escolheu pra mim. Apenas pense bem, pois a felicidade não bate em nossas portas todos os dias, ela bateu na minha quando te conheci, por isso não temo minha sorte em continuar esperando por você.

Thiago Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário