Escrever é uma forma de expressar o que as vezes nos é privado ou simplesmente o que não nos é permitido falar...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeiro Passo

Tenho certeza que sempre vou te ter dentro de mim, mesmo dizendo que te esqueci você estará aqui, em algum lugar, pois pessoas como você não se esquece por completo, pois nem o tempo consegue essa proeza.
Foi bom enquanto não doía muito, foi bom enquanto não latejava com a sua indiferença, foi bom enquanto era apenas uma pequena pressão no peito quando minhas expectativas não supriam minhas necessidades, e isso sempre aconteceu.
É irônico como evoluímos, se fosse a alguns anos atrás continuaria a sofrer e acharia isso normal, acharia isso preciso, mas minha evolução veio com as dores que o tempo me proporcionou, o ensinamento tardio que todos esperavam veio com facilidade pra mim.
Primeiramente, ainda, depois de tudo que foi dito, tudo que foi demonstrado, tudo que foi solto no ar, ainda estou fazendo isso pensando em você em primeiro lugar. Não tem como negar que minha felicidade passa pelo simples fato de saber que você esta bem para que eu fique da mesma maneira. Portanto, fico feliz em saber que talvez essa decisão tomada vai tirar um peso de suas costas, ou simplesmente vai fazer você sorrir e pensar “ate que enfim ele caiu na real”. Pois foi exatamente isso, “cai na real”, pode ser que você seja boa demais pra mim, pode ser que não te mereça, mas antes de descobri ao certo do que se trata vou tirar minha cabeça da guilhotina, pois fazendo isso me polpa muita coisa.
Não vai ser fácil esquecer uma pessoa que tomou conta de meus pensamentos sem fazer nada, simplesmente por ser ela mesma, uma pessoa que fiz planos sem nexos, uma pessoa que guardei o sentimento mais puro apenas para lhe presentear, uma pessoa que invadi meus sonhos todas as noites independente de qualquer coisa. Mas como sempre, as coisas difíceis se tornam um desafio, e vou vencer mais esse desafio. Vou levantar a cabeça e te esquecer.
Saiba apenas que tudo que foi dito e expressado foi a pura realidade de uma pessoa que não teve medo de demonstrar, mas como as coisas acontecem na hora exata, você me ensinou a temer a demonstração, portanto da próxima vez vou perder oportunidades se depender de demonstração. Mas a contraponto não vou me machucar, muito menos ser taxado de engraçado.
Saiba que vou levar você comigo pra sempre, e que sinto por você é puro e vai ser guardado, não para outra pessoa, mas como exemplo, como comparação, pois duvido muito sentir isso, nessa mesma intensidade novamente. Difícil será apagar seu rosto das estrelas, ou do teto de meu quarto, mas para isso vou necessitar mais uma vez do auxilio preciso do tempo.
Obrigado por ter me mostrado que existem sentimentos que nascem à primeira vista, achava isso uma piada, mas agora sei que existem, mas tem que ser direcionados a uma pessoa certa, ou pelo menos a uma pessoa que acredite e não tema tentativas.
Apenas espero que você seja feliz...


Thiago Simioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário